segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Mãos e pés de seda


Não precisa ser uma “cinderela” para ter mãos e pés ressecados ou até rachados. Eu, por exemplo, sou a campeã das mãos queimadas no fogão! Vivo esquecendo de usar luvas para retirar os alimentos do forno e aí, já viu... Além disso, adoro mexer no jardim e gosto do contato com a terra. Às vezes volto para dentro de casa com algum ferimento que nem percebi.

Após uma reforma na casa ou uma temporada na praia os pés acabam ficando ressecados, a planta endurecida e com pequenas rachaduras. Nada demais!

As mãos e os pés são os nossos maiores pontos de contato com a terra e com o “fazer”. É interessante que muita gente se preocupa com as mãos, mas dá pouca atenção aos pés. Será porque eles estão mais distantes da vista? rsrs

A Mary Kay recomenda os mesmos produtos para os cuidados diários das mãos e dos pés. Trata-se do

kit Mãos de Seda, composto de três produtos fantásticos para usar na hora do banho e antes de dormir.

O primeiro passo é uma leve esfoliação nas mãos e nos pés, com o

Esfoliante Satin Smoothie.
Ele retira todas as células mortas e a aspereza das mãos, mas principalmente da planta dos pés! Seu uso diário garante mãos e pés lisinhos e saudáveis.

Após enxaguar e secar bem os pés e as mãos, aplique o

Creme Satin Hands,
que é absorvido instantaneamente pela pele e funciona como uma “luva” que previne o ressecamento e a descamação da pele de mãos e pés.

Antes de dormir, passe nas mãos e nos pés o

Hidratante Noturno Extra Emoliente,
que completa o trabalho do esfoliante e do creme, dando uma sensação de incrível bem-estar às mãos e pés. Esse produto fantástico cicatriza rapidamente pequenas feridas e rachaduras, além de facilitar a absorção de hematomas. Use-o somente à noite ou após pequenos “acidentes”, pois contém ceras e extratos vegetais que deixam a pele levemente pegajosa. Essas substâncias penetram profundamente nas rachaduras e cicatrizes da pele, tornando-a novamente macia e hidratada até o dia seguinte.

Após usar uma única vez, você não vai mais poder ficar sem o kit Mãos (e pés!) de seda na cabeceira da sua cama.

Outro produto que não pode faltar para quem fica muito tempo em pé é a
Loção Energizante Mint Bliss para pés e pernas.

Trata-se de um produto de absorção rápida, que dá alívio imediato ao cansaço e inchaço das pernas e pés. Ele é tão eficaz que pode ser usado por cima das meias transparentes.

Peça mais informações por e-mail.

Namastê!

Um comentário:

Luciene Lima disse...

O kit mãos de seda, além de tratar, previne o envelhecimento e ainda retirar as manchas mais inoportunas que podemos ter, inclusive das axilas, faça o teste coma primeira aplicação vc ja v~e a diferença.