terça-feira, 18 de março de 2008

Convite: Mary Kay na 30 in Shape


Gostaria de convidar todas as amigas a conhecerem a Academia
30 in Shape, na próxima semana, do dia 24 até o dia 28 de março. Estaremos nas duas unidades, todos os dias, em horários alternados, para fazer limpeza e hidratação de pele nas clientes da academia, que, aliás, estão participando de um concurso de atividades e poderão ganhar presentes
Mary Kay.

O conceito 30 in Shape é tão exclusivo quanto o da
Mary Kay: em apenas 30 minutos diários e sem dores musculares, você fica em forma e perde de 350 a 600 calorias, com perfeito monitoramento do coração por pessoal especializado.

Da mesma forma, a Mary Kay proporciona e mantém a saúde da sua pele com apenas alguns minutos diários.

Aproveite este convite e agende já sua limpeza de pele na unidade da 30 in Shape mais próxima de sua casa ou escritório, para a semana que vem, nos horários disponíveis.
Antes da limpeza de pele, você terá direito a uma aula experimental do programa 30 in Shape e a mais uma semana de exercícios, para sentir os efeitos extraordinários desse método especialmente desenvolvido para a mulher, de acordo com os mais sérios conhecimentos científicos. Exatamente como os produtos Mary Kay! Mas não se esqueça de que existe também a linha masculina Mary Kay Men, para seu marido, namorado, pai ou irmão não ficarem como Robert Redford, rsrsrs.

Ligue para agendar sua limpeza de pele e aula experimental!
No site da academia, http://www.30inshape.com.br/ você encontra mais informações e os mapas de localização das duas unidades:

Unidade Paraíso - R. Salto, 110
Telefone: (11) 3057-0932
Unidade Moema - R. Ibijaú, 196
Telefone: (11) 5052-9779
Namastê!