sábado, 15 de dezembro de 2012

Muita luz para você!

Até o Natal, esta imagem vai ser trocada todo dia com fogos de artifício diferentes.
Um tipo para cada situação e ambiente.
Nada substitui uma limpeza adequada da pele, que elimina impurezas e toxinas acumuladas. Também nada substitui a tonificação da pele e sua hidratação, que não consiste em adicionar hidratantes, mas em estimular as células a produzirem e manterem as substâncias que a tornam viçosa e macia.

Mesmo assim, em ocasiões especiais como festas e eventos, sua pele merece parecer ainda mais fresca e radiante. Você não vai conseguir esse efeito com bases, pós e cosméticos pesados, que fazem seu rosto parecer uma “máscara”.

Todas as bases, pós, sombras e demais cosméticos Mary Kay são comedogênicos, ou seja, não obstruem os poros e você pode escolher um para cada ocasião e tipo de pele:
  • A Base de Cobertura Total é para pele seca e proporciona uma hidratação extra, criando uma proteção física contra os raios solares.
  • A Base de Cobertura Média é ideal para pele mista a oleosa, pois ajuda a controlar o excesso de oleosidade, também protegendo contra os raios solares.
  • O Hidratante Tonalizante com Filtro solar 20 é ideal para um acabamento natural, do tipo “cara lavada”.
  • A Base Pó Facial Duplo Efeito pode ser usada como base ou como pó, com acabamento aveludado e natural.
  • A Base Protetora Creme a Pó é especial para peles jovens e para quem gosta de base com acabamento em pó.
  • O Pó Compacto Bronzeador proporciona aparência de pele bronzeada com suave brilho de sol, para todos os tipos de pele.
Lembre que a base e o pó devem servir para proteger a pele contra o vento, o sol e a poluição, e não para disfarçar imperfeições da pele. Para pequenas espinhas, manchas e contratempos de última hora, use
  • O Corretivo MK Signature, na cor ideal para a sua pele.
  • O Iluminador Facial MK Signature, o bastão mágico que ilumina imediatamente as áreas mais escuras do rosto.
O mais bonito das festas de fim de ano são os fogos de artifício. Encante-se com a variedade de tons dos brilhos, batons, sombras e blush Mary Kay, uma explosão de cores!
Entre em contato por e-mail e eu levo os produtos para você no dia seguinte.

Ah! Peça também uma demonstração de limpeza da pele com o Kit Microdermoabrasão!

Boas festas e muita luz para você!
Namastê