domingo, 10 de março de 2013

Base ou pó? Base e pó? Basepó!

Esta é para se apaixonar! O novo lançamento da Mary Kay, a Base em pó mineral, é algo totalmente inesperado. A Mary Kay não olha para a concorrência, mas para a praticidade e o conforto de suas clientes. Já vimos aqui como é importante o uso de uma boa base para proteger a pele da poluição, do ar condicionado, dos raios solares e da luz artificial. Todas as bases da Mary Kay são excelentes, uma para cada tipo de mulher, mas essa é absolutamente fantástica, e é para todas!

É a beleza de maneira simplificada. Uma base que pode ser aplicada com o simples passar de um pincel! Um pó leve que se espalha facilmente para um visual impecável. Deixa a pele perfeita, cobrindo pequenas espinhas e suavizando as linhas de expressão e rugas. Permanece na pele sem obstruir os poros, protegendo-a sem desaparecer ao longo do dia.

O segredo para uma aplicação perfeita é o pincel. E a Mary Kay desenvolveu um específico para este produto. Nenhum outro pincel é capaz de oferecer o mesmo resultado. Suas cerdas macias são dispostas de maneira a aplicar a quantidade ideal para o nível de cobertura desejado. Sim, você pode obter uma cobertura leve para um look absolutamente natural, ou uma cobertura impecável para uma noite de festa. Apenas com algumas pinceladas! É a tecnologia a serviço da beleza.

É claro que eu já estou usando e nem acredito na praticidade! Quer mais informações? Peça por e-mail: giulia.marykay@gmail.com
E saiba tudo sobre a importância de uma base protetora aqui http://suaconsultora.blogspot.com/2008/03/o-que-uma-base-protetora.html
Namastê!