quarta-feira, 23 de abril de 2008

Repaginando a mãe

Mais um dia das mães, mais uma dúvida monumental...
Qual o presente que vai agradar a ela e a você também?...

Ela não vai pedir, mas pode querer, por exemplo, umas traquitandas de jardinagem que você acha um disparate. Ou então você pode se encantar com um modelito que ela vai usar um único dia, só pra te agradar...

Sua mãe não é mais uma mocinha... Fala a verdade, com todo respeito, você queria mesmo é uma mãe nova, não é, rsrs?... Não me interprete mal, não estou lhe propondo trocar de mãe, rsrs, muito ao contrário! A idéia é "repaginar" sua mãe. E acredite que esse presente é exatamente o que ela gostaria!

Pronto, agora sabemos exatamente o que você e sua mãe querem para ela... ou não?
Você lembra da pele macia e sedosa que ela tinha? Deixe de lado o chavão de que “a idade chega para todos”. O envelhecimento da pele não tem nada a ver com a idade cronológica, tudo começa exatamente no momento em que a pele se torna preguiçosa, pode ser aos vinte, trinta ou quarenta anos... E mesmo uma pele já envelhecida pode voltar a recuperar o viço, se vier a ser estimulada novamente.

Esse é o "milagre” que Mary Kay Ash descobriu e que ainda é insuperável: estimular a pele, e não acrescentar substâncias que ela própria consegue produzir: colágeno, elastina, hidrolipídios... O mercado está repleto de produtos que acrescentam à pele essas substâncias no estado químico: puro paliativo! E também existem muitos produtos que estimulam a pele, sim, mas de forma tão radical que o efeito é rápido demais e logo se esvai. De que adiantam, então??

O “Kit milagroso” Time Wise, fruto de longos estudos da Mary Kay, consiste em um time de produtos que trabalham integradamente, mas cada qual com sua função:
  • O 3x1 Time Wise em Creme, Sabonete ou Gel (conforme o tipo de pele), limpa, esfolia e tonifica ao mesmo tempo.
  • O Creme Hidratante Anti-Idade Time Wise combate as linhas finas e rugas.
  • O Gel Noturno Time Wise firma e hidrata a pele.
  • A Solução Diurna com FPS 25 Time Wise firma e hidrata a pele.

Esses quatro produtos, em dez minutos diários, vão devolver à pele da sua mãe o viço perdido. Eles duram em média seis meses, mas após uns 60 dias a transformação já será extraordinária. E o kit vem numa bolsa de organza, chiquérrima de tirar o fôlego!

Superdica da sua personal skinstylist (rsrs): de nada adianta fazer uma limpeza profunda da pele, uma hiperhidratação e uma mini-plástica – tudo o que o “kit milagroso” proporciona - para depois enfrentar poluição, ar condicionado, sol e luz artificial (que mancha a pele mais do que o próprio sol)! A superdica é presentear sua mãe, junto com o "Kit milagroso" Mary Kay, com uma base protetora. Veja aqui quantas são as vantagens de seu uso: http://suaconsultora.blogspot.com/2008/03/o-que-uma-base-protetora.html

Ah! E sua mãe ganha também uma superconsultoria para o uso dos produtos. Não tenha dúvida: Mary Kay oferece 100% de satisfação ou devolve seu dinheiro! Você está lidando com a empresa líder absoluta de vendas nos Estados Unidos, nos segmentos de cuidados da pele e maquiagem.

Aguardo seu e-mail.

Namastê!