terça-feira, 12 de março de 2013

Celulite. E agora?


Ok, você tomou uns refrigerantes a mais, exagerou na picanha, levou vida sedentária ou até mesmo herdou a celulite da sua mãe. Mas, vai ficar assim?...

A celulite é aquela gordura que se aninha na pele das pernas, da barriga e até dos braços. Ela forma “bolinhas” que atrapalham a circulação, “estouram” a pele e dão aquele efeito de casca de laranja que deixa você horrorizada. Você já sabe o que fazer para não agravar a situação: alimentação saudável, exercício físico e bola pra frente. E agora prepare-se para o verão com dignidade!

Combater o efeito da celulite é tarefa para as 24 horas do dia. Mas quem faz o trabalho são os produtos, não você. A Mary Kay demorou anos para desenvolver o Cellu Shape, pois ela garante 100% de satisfação para todos os seus produtos.O sistema Cellu Shape é formado por dois produtos:
  • O Creme diurno aproveita o metabolismo do dia – que é mais ativo – para estimular a circulação e hidratar a pele. Use-o no corpo todo, não apenas nas áreas com celulite! Por isso mesmo o frasco é maior.
  • O Gel noturno aproveita o metabolismo da noite – que é mais passivo – para eliminar a celulite e completar o trabalho do creme diurno. Use-o apenas nas áreas com celulite.
Durante o tratamento, é importante beber bastante água, para eliminar com mais eficiência a celulite e a água retida nos tecidos. Aliás, você vai sentir mais sede durante o uso do produto, como sintoma da eliminação de água e toxinas através da pele e dos rins.

Cellu Shape não precisa ser massageado, apenas passado na pele limpa. A absorção é rápida, não deixa efeito de frio ou calor.

Os ingredientes são tudo de bom: extratos botânicos combinados em fórmula de última geração. Em três meses de tratamento, pele mais lisa, firme, elástica e hidratada.
Casca de laranja? Agora, só no coquetel!

Dúvidas? Perguntas? Faça um comentário ou mande um e-mail.
Namastê!