segunda-feira, 11 de março de 2013

Um creme das mil e uma noites!

Quando falo desse creme, ninguém acredita! Até experimentá-lo.

A Mary Kay é uma empresa tão ética e séria que não promete nada além do que efetivamente está em sua área de trabalho, que é o cuidado e não o tratamento da pele. Mas alguns produtos extrapolam e já falei de vários aqui.

O que vou abordar hoje é um que eu não tiro da bolsa por nada! Trata-se do Creme Noturno Extra Emoliente. Ele se chama "noturno", mas é de todas as horas! À base de cera de abelha, cera de carnaúba e extratos vegetais, é extra emoliente porque muito denso. Ele forma uma camada que demora a ser absorvida pela pele, por isso é preferível o uso noturno.

Perfeito para mãos e pés, amacia instantaneamente a pele enrijecida ou extremamente ressequida. Tanto que ele faz parte do kit Mãos de seda. Sabe aquele ressecamento de quem gosta muito de lidar com jardinagem? Ou de quem voltou da praia com o pé rachado? Só o perfume do creme já alivia, rsrs. E basta uma aplicação para a pele recuperar o viço.

Há duas propriedades que a Mary Kay não divulga oficialmente, mas que eu pessoalmente e muitas clientes e amigas pudemos constatar: ele tem poder cicatrizante e ajuda a reabsorver hematomas e pequenas varizes.

Uma amiga teve um acidente de carro e ficou com diversas esfolações no rosto e no braço, que desapareceram após alguns dias de uso do creme. Outra feriu os pés com estilhaços de vidro e também bastaram alguns dias para regenerar completamente a pele. Perfeito para qualquer machucadinho de criança!

Milagre? Não: é a força da natureza, aliada à tecnologia Mary Kay, que soube aproveitar ao máximo os princípios ativos.

Quem já usa esse creme, sabe do que estou falando!
Se você ainda não conhece, basta me mandar um e-mail e eu providencio.

Namastê!

Nenhum comentário: